quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Presos dois acusados de desviar donativos no Rio

Dois homens foram presos e um menor foi apreendido na noite de ontem suspeitos de desviar donativos destinados às vítimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro. Um dos presos é motorista da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Ele usou o caminhão do órgão para transportar os produtos.

O caminhão com as doações foi encontrado em Campo Grande, na zona oeste do Rio. Dois policiais, que estavam de folga, estranharam a ação do trio e decidiram seguir o veículo. Em seguida, os suspeitos foram vistos retirando o material do caminhão e colocando em um furgão.

Ao serem abordados, os suspeitos não ofereceram resistência. O caso foi registrado na 35ª Delegacia de Polícia (DP), de Campo Grande. Os dois homens foram autuados por furto qualificado e abuso de confiança. O menor foi encaminhado para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Um comentário:

  1. Parece incrível como sempre existe alguém que quer tirar proveito da calamidade dos outros.

    Além disso, há a questão de quem recebe a doação (não me refiro ao caso acima que, pelo visto, foi um desvio por terceiros). É por isso que eu sempre digo: só dê o seu donativo para uma organização de verdadeira confiança.

    ResponderExcluir

Não deixe de participar! Deixe aqui seu opinião!!